Opções de comércio de chicago blackhawks


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar mynhltraderumors.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40606ddc21d4b6e0 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


O tempo está ficando apertado para os Blackhawks cheios de salário.


Os Blackhawks precisam negociar Patrick Sharp para criar um teto salarial muito necessário, mas poucas equipes provavelmente ajudarão.


Stan Bowman está descobrindo o que o ex-Bruins GM Peter Chiarelli aprendeu da maneira mais difícil no verão passado.


Limpar o espaço da tampa é difícil de fazer.


O Blackhawks de Bowman atualmente está com cerca de US $ 718.000 acima do limite, de acordo com o General Fanager. Isso não é um problema hoje. As equipes podem ter salários que chegam a 10% acima do limite durante o período de entressafra. Eles simplesmente precisam estar em conformidade até 7 de outubro.


Mas Bowman também quer liberar espaço para ressignificar os agentes livres Johnny Oduya e Marcus Kruger. E isso vai exigir alguns cortes profundos.


Isso também significa que Patrick Sharp, Bryan Bickell e Kris Versteeg podem querer manter os serviços de um corretor respeitável. Para Chicago garantir o cumprimento do teto salarial, um ou mais desses veteranos devem usar um suéter diferente na noite de abertura. O truque para Bowman é que ninguém parece tão interessado em tirar seus problemas de suas mãos.


Os Hawks adorariam mover Bickell e seu boné de US $ 4 milhões, mas o atacante de 29 anos está saindo de duas temporadas improdutivas. É possível que ele pudesse ser tratado se Chicago retivesse, digamos, 50% de seu salário, mas isso seria apenas uma medida temporária.


O Versteeg custa apenas US $ 2,2 milhões contra o boné - os Panteras pagam metade de seu salário - e mostrou na primeira metade da temporada passada (27 pontos em 33 jogos) e novamente na Final da Stanley Cup contra o Lightning, que ele pode ser um valioso jogador do meio-six. Mais uma vez, movê-lo poderia colocar os Blackhawks sob a tampa, mas seria uma solução de curto prazo.


É por isso que mover a Sharp é visto como a opção mais atraente. Ele carrega um limite de US $ 5,9 milhões neste ano e no próximo, e apesar de ter uma cláusula de não negociação, não se espera que seja um problema.


O que é um problema é encontrar um tomador. Se Bowman mantivesse qualquer esperança de que uma guerra de lances pudesse surgir para o atacante de alto nível e versátil, essas chances acabaram quando os Penguins adquiriram Phil Kessel e os Capitais acrescentaram Justin Williams e T. J. Oshie Sem esses rivais da Conferência Leste na mistura, o interesse pela Sharp tem sido morno. Então, quem pode levá-lo?


A Flórida pode parecer uma opção óbvia. GM Dale Tallon é um parceiro comercial freqüente e tem muito espaço de tampa. Ele também tem uma equipe que se inclina e pode se beneficiar da presença veterana da Sharp. O único problema com essa teoria é que os Panteras não parecem estar interessados.


Os ilhéus estão supostamente fora também. A principal necessidade de Garth Snow no momento é um defensor veterano.


Os Canadiens são outro clube que é mencionado como um possível destino para a Sharp, mas eles têm problemas de limite próprios. Montreal tem que fazer um acordo com Alex Galchenyuk e tem pouco mais de US $ 7 milhões em espaço no teto. Isso é suficiente para assinar o promissor agente livre restrito (RFA), mas não deixaria espaço suficiente para adicionar o Sharp sem fazer outros movimentos que pudessem enfraquecer significativamente o time.


Contagem regressiva para o prazo: Hawks.


O Chicago Blackhawks poderia realmente usar alguém como o defensor Nick Leddy agora.


Leddy foi tratado para os New York Islanders pouco antes da temporada porque os Blackhawks estavam acima do limite salarial. O gerente geral dos Blackhawks, Stan Bowman, basicamente optou por contratar um centro de segunda linha (Brad Richards) no verão, mantendo um defensor experiente.


Richards foi eficaz às vezes e foi benéfico para Patrick Kane. Mas os Blackhawks sabiam que havia um risco defensivo ao trocar Leddy, e isso já foi provado. O técnico Joel Quenneville chegou a separar seus pares de Duncan Keith-Brent Seabrook e Johnny Oduya-Niklas Hjalmarsson para procurar uma resposta. Ele encontrou resultados mistos. Michal Rozsival e David Rundblad foram os outros defensores da equipe na maioria das vezes, mas ambos foram inconsistentes.


Os Blackhawks estão esperançosos de que o defensor novato Trevor van Riemsdyk, a surpresa da temporada fora do campo de treinamento, possa retornar à sua forma inicial quando voltar de uma lesão no próximo mês e meio.


Se os Blackhawks tivessem o dinheiro, Bowman seria, sem dúvida, um comprador e tentaria adquirir um defensor experiente com um contrato expirado. O problema é que os Blackhawks ainda estão bem contra a tampa e teriam que mover uma peça atual da NHL para adicionar outra. Por essa razão, Bowman disse recentemente que não imagina grandes mudanças no prazo final.


Status: Comprador sem sala de salário.


Disponível: O zagueiro Jeff Petry, do Edmonton Oilers, eo defensor do Toronto Maple Leaf, Cody Franson, estão entre os defensores que estão disponíveis. Ambos exigiriam que os Blackhawks limpassem o espaço da tampa. Pierre LeBrun, da ESPN, também informou recentemente que os Blackhawks poderiam estar interessados ​​no atacante do Ottawa Senators, Chris Neil, que ocuparia o sexto lugar. Neil tem outra temporada restante em seu contrato, então ele pode não se encaixar completamente nos planos de big-view dos Blackhawks.


Finanças: Os Blackhawks não devem pensar apenas no teto salarial desta temporada, mas em seu futuro. Assinar Kane e Jonathan Toews em contratos de longo prazo nesta última temporada significou um orçamento menor para os próximos anos. Bowman provavelmente terá que negociar com alguém significativo se ele quiser assinar novamente os agentes livres Brandon Saad e Marcus Kruger na pré-temporada e montar uma lista completa na próxima temporada. Os Blackhawks têm cerca de US $ 65 milhões já comprometidos com 15 jogadores para a próxima temporada, uma questão que Bowman deve começar a tratar com uma ou duas trocas na offseason.


Scouting o gerente geral: Bowman adicionou algumas peças através do comércio nas últimas temporadas, mas ele não fez nenhum grande salpico ou desistiu muito. Bowman adquiriu Kris Versteeg, David Rundblad e Peter Regin para os prospects e draft picks na última temporada. Duas temporadas atrás, ele adquiriu Michal Handzus para uma escolha de draft. Na temporada 2012-13, ele conseguiu Oduya para as escolhas de draft.


Chicago Blackhawks: Hartman foi negociado para Nashville, olhando para o futuro do núcleo do vídeo.


O prazo comercial da NHL está chegando e os Blackhawks estão procurando fazer mais movimentos de venda e focar no futuro.


O #Chicago Blackhawks alcançou o prazo final de negociação da #NHL trabalhando em algo que não fez há algum tempo: venda. Com os playoffs esperançosos, os Blackhawks percebem que precisam começar a pensar no futuro e mover os ativos que podem. O problema é que não há muito que possa ser movido com o tamanho e termos dos contratos de um número de veteranos. Suas opções são limitadas, mas eles tentarão vender o que puderem na esperança de obter escolhas de tiragem e alívio de tapa.


Havia rumores de que Ryan Hartman, de 23 anos, era uma possível isca comercial. Embora não fosse um veterano, os Blackhawks esperavam poder recuperar o valor em um potencial comércio com ele.


Agora foi relatado que Hartman está sendo enviado para # Nashville e os Blackhawks receberão uma primeira rodada em 2018 em troca. Eles também estão recebendo Victor Ejdsell, de 22 anos, como parte do acordo e outra escolha de 2018, conforme relatado por Scott Powers, do The Athletic. O Blackhawks Twitter fez o anúncio oficial.


Hartman para Nashville.


Foi realmente surpreendente quando se disse que os Blackhawks queriam uma escolha de primeira rodada para Hartman. Enquanto apenas 23 anos de idade com alguma promessa, ele estava lutando um pouco nesta temporada às vezes. Em 57 jogos, ele marcou oito gols com 17 assistências para os Blackhawks este ano. Ir aos Predators em um novo ambiente pode fazer bem a ele. É difícil eliminar um jogador jovem tão rapidamente, mas às vezes uma mudança de cenário pode ser uma faísca para um jogador jovem.


Os Blackhawks pediram uma escolha de primeira rodada para Hartman e conseguiram. Os Blackhawks também adquirem uma escolha na quarta rodada e Victor Ejdsell e os Predators também recebem uma rodada de quinta rodada.


Esse retorno para os Blackhawks é intrigante. Provavelmente, a parte mais importante do acordo é ter a primeira rodada de Nashville em 2018. Pode não ser uma alta primeira rodada, mas é uma aposta no primeiro round nem menos. Para um jovem que ainda está tentando encontrar consistência, essa é uma ótima opção para Chicago [VIDEO]. Também obter Victor Ejdsell é interessante. De acordo com o Mark Lazerus do Chicago Sun Times, os Blackhawks estavam de olho nele antes de assinar com Nashville. Agora eles o pegaram. Ele jogou nesta temporada em sua Suécia natal, marcando 17 gols e 13 assistências no SHL.


Os Blackhawks tinham interesse em Victor Ejdsell na primavera passada, mas ele assinou com Nashville. Big guy em 6-4, 215 libras. Tem 17 gols em 44 jogos na Suécia este ano.


O núcleo jovem olhando para o futuro.


Uma das poucas coisas boas sobre assistir aos Blackhawks é o jovem atacante que esse time tem.


Enquanto Patrick Kane ainda está liderando o caminho na equipe (58 pontos), dois jovens importantes estão se destacando também em Nick Schmaltz e Alex DeBrincat. Estas serão peças-chave para o futuro e até agora não desapontaram. Schmaltz é o segundo na equipe em pontos com 42 e DeBrincat é o quarto com 39. De fato, DeBrincat é apenas um gol (22) atrás dos 23 primeiros de Kane com Schmaltz aos 17 anos.


Além disso, há jogadores como Vinnie Hinostroza, seis gols [VIDEO] e 14 assistências em 32 jogos aos 23 anos. Ele parece uma importante peça de profundidade no futuro. Eles ainda terão Toews e Kane ao lado deles por vários anos, mas quem melhor para ajudá-los a continuar a se desenvolver do que eles? Se os Blackhawks puderem fazer algumas re-ferramentas nos próximos um ou dois anos, o atual núcleo jovem e os gostos de Kane e Toews podem voltar a fazer um playoff.


OFICIAL: Os #Blackhawks ganham as seleções de 1o e 4o round no 2018 #NHLDraft e o atacante Victor Ejdsell de Nashville, em troca do atacante Ryan Hartman e da 5ª rodada. pic. twitter / n8DdLCBBzM.


- Chicago Blackhawks (@NHLBlackhawks) 26 de fevereiro de 2018.


Opções comerciais desesperadas e estratégias para os desesperados Blackhawks.


Fotos do goleiro dos Blackhawks, Corey Crawford.


Qualquer que seja o tempo que o goleiro Corey Crawford possa estar fora - já se passaram três semanas, pode ser durante toda a temporada, quem sabe com os Blackhawks jogando Secret Squirrel - a equipe não pode trocar para substituí-lo. Crawford é o melhor jogador dos Hawks e um dos melhores goleiros da liga. Você não vai encontrar outro. Desculpe, não, a Amazon não pode deixar uma via Zamboni.


Então esqueça. Então não tente. Os backups Anton Forsberg e Jeff Glass têm números semelhantes aos prováveis ​​alvos comerciais. Então, o comércio para reforçar outras áreas.


Mas não da maneira como as pessoas podem pensar.


Os Hawks foram confusos em sua zona defensiva e permitiram várias jogadas que Crawford manteve fora da rede, oferecendo oportunidades repetidas de pontuação para o iceberg de brinquedos desajustados jogando na frente dele. Uma conclusão, então, é a negociação de um dos quatro principais defensores, que é o que as pessoas podem esperar quando você considera os números ofensivos dos Hawks.


Apesar de jogarem um hóquei horrível para um suposto candidato à Stanley Cup, os Hawks continuam entre os líderes do Corsi For em cinco contra cinco e cinco em cinco chances de gol, segundo a NaturalStatTrick. Isso significa que os Hawks têm o disco mais do que seus oponentes e recebem mais tiros do que os outros caras.


Mas outras métricas revelam que os Hawks não terminam como deveriam. Eles estão entre os piores na porcentagem de arremessos nas chances de marcar. Eles não convertem quando têm a chance. Eles não dispensam equipes.


Mas ainda assim, ofensas geradoras continuam sendo a melhor coisa que os Hawks fazem e pode ser o movimento certo e surpreendente para fortalecer suas forças, trocando por vários artilheiros ou snipers ou qualquer um que consiga colocar o disco na rede como fizeram com Anthony. Comércio Duclair. Mais disso. Pode ser a jogada certa para tentar superar a lista de goleiros substitutos e defensores do terceiro par. Jogue hóquei em lagoa. Pode matar o técnico Joel Quenneville, mas parece que os Hawks já estão lá.


Wise up, ninguém vai trocar os falcões por Erik Karlsson. Desculpe, a loja Norris Trophies R Us está encerrada. Provavelmente haverá um punhado de bons defensores disponíveis, mas apenas um punhado, e isso aumentará o lance.


No entanto, os Hawks poderiam alugar o ala direitista Thomas Vanek, que tem 13 gols com o Vancouver, ou o ala esquerda Pat Maroon, que tem 11 gols com o Edmonton. Ou ambos. Ou jogadores como eles. Essa parece ser a rota mais barata, que parece ser a escolha de uma franquia que está na encruzilhada, quer queira admitir ou não.


Então, novamente, tente isto: a idéia de negociar com a esquerda Max Pacioretty, de Montreal, é algo que pode agradar ao Hawks GM Stan Bowman, que não tem medo de ser ousado ou errado, e esteve recentemente no ano passado.


Pacioretty está sofrendo uma temporada de baixa - apenas 12 gols -, mas está saindo de quatro temporadas seguidas de pelo menos 30 gols. Ele tem 29 anos, e isso pode ser o começo de sua descida do jeito que parece ser com Jonathan Toews na mesma idade. Pacioretty tem mais uma temporada de US $ 4,5 milhões em bonificações salariais restantes em seu contrato, e a negociação para jogadores em acordos de vários anos pode ser mais difícil e, às vezes, arriscada. Também pode rejuvenescer um grande jogador que mostrou que pode terminar.


Você tem minha ideia. Pode ou não funcionar, assim como qualquer coisa. Se você é um time que se apóia no hóquei firewagon e perde seu jogador defensivo mais importante, então você pode tentar dobrar o hóquei firewagon. Coloque bons atiradores com uma lista que tenha muitas chances, mas não termine como deveria, e veja o que acontece.


Olha, não pode ser pior do que trocar Niklas Hjalmarsson por Connor Murphy.

Comments