Volatilidade das opções binárias


Como aplicar a volatilidade.
Como aplicar a volatilidade às opções binárias.
A volatilidade é sua amiga, como expliquei em um post recente. Isso ocorre porque a volatilidade significa movimento e movimento significa que pips e pips significam lucros. Os lucros são o motivo pelo qual estamos aqui, sim, há uma grande variedade de razões secundárias para estar no mercado, mas isso sempre retorna aos lucros. A volatilidade é algo que os operadores de veículos mais mainstream vigiam de perto, pois isso implica níveis de risco, bem como preços para coisas como opções e contratos futuros. Os traders desses ativos podem e irão ajustar suas estratégias de compra para venda e de longo para curto, conforme as condições garantam, e essas decisões são frequentemente baseadas na volatilidade. De fato, existem índices, como o VIX, que rastreiam a volatilidade e podem ser negociados. Esta é uma maneira de um operador binário usar a volatilidade para sua vantagem, mas não da única maneira. Como uma medida do movimento do mercado, ele pode ser usado de várias maneiras e existem alguns indicadores diferentes baseados na volatilidade para escolher.
Volatilidade é uma medida do movimento do mercado que não se preocupa com a direção. Ele mede a quantidade de movimento no dia a dia, em relação aos movimentos históricos, e é frequentemente usado como uma indicação de risco. Ativos de menor volatilidade movem-se menos e apresentam menor risco, enquanto questões de maior volatilidade se movimentam mais e têm maior risco associado.
Como trader, você pode aplicar essa teoria de duas maneiras. Primeiro você pode procurar no mercado por negociações prováveis ​​e classificá-las com base em uma medida de volatilidade. Se você é um negociante menos arriscado, você pode querer negociar um ativo menos volátil, se você é um negociante mais arriscado, você pode optar por negociar ativos de maior volatilidade. A segunda maneira, e o método que eu mais gosto, é ficar com um ativo e ajustar sua estratégia como garantia de volatilidade. Eu mesmo gosto de trocar o S & P 500, por isso é muito fácil usar o VIX como medida de volatilidade. Alguns outros índices, mas não todos, também têm um índice de volatilidade, como o NASDAQ Composite e o VXN. Da mesma forma, alguns, mas não todos, os corretores de opções binárias têm opções no VIX e / ou no VXN.
Você pode usar a volatilidade para acompanhar os ciclos de mercado de curto prazo, a fim de ajustar a estratégia e obter pontos de entrada lucrativos. Com o passar do tempo, todos os ativos passarão por períodos de maior e menor volatilidade, e isso pode ser em qualquer direção, para cima, para baixo ou para os lados. Minha advertência é que você deve sempre levar em conta a tendência subjacente no ativo ao aplicar a volatilidade dessa maneira. Quando a volatilidade é baixa, geralmente é hora de comprar, seja uma opção de compra ou uma opção de compra, dependendo da circunstância. Isso ocorre porque o mercado esfriou o movimento anterior e a ação de preço se acalmou. Você será capaz de obter melhores posições, com melhores pontos de entrada e maiores taxas de rentabilidade. Então, quando o mercado se movimentar, suas opções se moverão para o dinheiro com menos chance de perda, ou até mesmo quebrando, o que eu acho que é pior.
Indicadores para medir a volatilidade.
Existem vários indicadores principais usados ​​por comerciantes profissionais todos os dias. Estes incluem um número de osciladores, bem como Bollinger Bands ™. Bollinger Bands ™ é um método proprietário de negociação que utiliza envelopes e teoria de canais, juntamente com a volatilidade para encontrar pontos de entrada e saída nos mercados de commodities. A grande notícia é que funciona igualmente bem em gráficos de qualquer instrumento financeiro. Eles são baseados em desvios padrão do movimento de preços em relação a uma média móvel central. Sinais são dados quando as bandas se aproximam e se afastam, quando os preços tocam ou excedem uma das bandas e quando os preços tocam ou ultrapassam a linha de sinal central.
A volatilidade pode ser aproveitada pelos operadores de opções binárias.
O Indicador de Volatilidade Relativa é um oscilador que rastreia a volatilidade diária em relação a um período definido, geralmente 10, e depois suaviza por uma média móvel de 14 períodos. Isso produz um indicador que varia entre 0 e 1 com 0,25 baixo e 0,75 alto. Se você observar o gráfico acima, poderá ver como o padrão de fundo que se forma no Índice de Volatilidade Relativa acontece quando o SPY está tocando ou passando pela Banda de Bollinger inferior. Esta é uma confirmação dupla de uma baixa volatilidade e tendência após a entrada que produziu um movimento maior do que 5% na primeira vez ". Quanto vai produzir desta vez?"

Negociação de Mercados Voláteis.
Saiba como as opções e spreads do Nadex oferecem uma vantagem em mercados voláteis e planos.
O risco definido pelo usuário protege você dos altos e baixos da montanha-russa Transforme a emotividade do mercado em sua arma secreta Troque os altos e baixos com a mesma facilidade Aprenda como alavancar até mesmo pequenos movimentos em mercados planos para retornos substanciais.
Vamos guiá-lo por um exemplo da vida real em um dos mercados mais voláteis: os futuros do petróleo bruto. Veja como negociar este mercado com um estrangulamento binário, que permite limitar seu risco ao tomar uma posição que pode lucrar se o mercado sobe, desce ou de lado. Você não pode negociar essa estratégia em nenhuma outra bolsa.
A partir da introdução:
Volatilidade é um termo para mercados que estão fazendo movimentos maiores para cima e para baixo do que costumam fazer.
Se um mercado costuma movimentar-se em torno de 1% em um dia e subitamente subir 5%, a volatilidade subiu. A oportunidade está em estar junto para esse passeio de 5%.
Grandes movimentos podem significar maiores lucros se você estiver no lado direito do movimento. Eles também são uma boa oportunidade para usar uma estratégia como um estrangulamento binário que funciona sem a necessidade de prever a direção do mercado.
O desafio vem quando o grande movimento vai contra você. Você pode estar certo sobre a direção geral, mas ainda é interrompido por um movimento rápido e volátil contra a sua posição.
O que você precisa é de uma maneira de negociar isso:
Funciona em mercados de alta e baixa volatilidade Limita suas perdas quando o mercado se move contra você Não impede que você saia do negócio, permite que você escolha sua perda máxima possível antes de entrar na negociação.
Saiba como as opções binárias do Nadex oferecem opções sobre risco / recompensa:
O lado bom do risco é a oportunidade que vem com ele. Opções binárias oferecem oportunidades realistas e diárias para arriscar $ 20 para fazer $ 80. Em mercados voláteis, o tipo de ação de preço que move o binário de 20 para 80 acontece mais rapidamente e com mais frequência.
E o lado negativo? Com opções binárias, você sabe exatamente o que é, antes de colocar o comércio. No exemplo acima, sua perda máxima possível seria os US $ 20 pagos antecipadamente, além da taxa de US $ 1 para entrar no negócio. Se a opção expirar em zero, não cobraremos uma taxa de liquidação. Você não pode perder mais.
Aprenda estratégias simples que você pode usar em qualquer mercado:
Mercados voláteis significam maiores oscilações e, portanto, mais riscos são necessários para obter a recompensa.
É por isso que o 1-to-2 Binary Trade faz sentido.
[Digamos que você defina] seu risco máximo em US $ 37,50 ... Quando você pode escolher seu risco máximo, quando sabe que não pode perder mais do que isso, de repente, a volatilidade tem um significado diferente para você. O nível de perigo não é vago e imprevisível. É um número preciso que você escolhe.
E o lado positivo? Também é predefinido, isso é verdade. As opções binárias do Nadex não podem ultrapassar US $ 100 por contrato em valor. Os spreads do Nadex têm um teto. Você tem que desistir da noção de “potencial de lucro ilimitado” em uma negociação.
Mas, em troca, você obtém uma meta de lucro clara que ajuda você a saber quando sair. Você é menos propenso a se manter em uma posição, desejando e esperando por mais.
Exemplo: Negociando o preço de futuros de petróleo bruto com risco definido pelo usuário:
Às 10h00, antes do relatório do Inventário de Petróleo Bruto do Departamento de Energia, um operador de futuros típico teria que considerar não apenas um, mas dois problemas:
O relatório seria de alta ou baixa (ou nenhum)? A reação seria tão volátil que, mesmo que você previsse corretamente, você poderia ser impedido pelas grandes oscilações de preço?
E se você não quisesse prever a direção, mas, em vez disso, quisesse tomar uma posição que pudesse lucrar (com um pouco de cuidado e atenção) com um movimento em qualquer direção ou sem direção? Isso poderia resolver o problema # 1.
E quanto ao risco de US $ 50 ou US $ 500? Essa é a única maneira de negociar petróleo cru, adotando uma atitude de ir-grande-ou-ir-casa? Talvez seja a conexão com o Texas, mas os comerciantes de petróleo bruto às vezes têm a reputação de caubóis selvagens - um dos que muitos gostam. Certamente faz uma boa conversa inicial em festas.
Felizmente, há uma maneira de negociar petróleo com menor risco e ainda impressionar as pessoas nas festas. Vinte ou trinta dólares de risco total para um lucro potencial de duas vezes esse montante é simples e simples, com a opção binária estrangulada.

Volatilidade Em Uma Cesta De Mão.
Indicadores de volatilidade para opções binárias.
Volatilidade é um ótimo método de análise para os comerciantes binários se familiarizarem. Embora a maioria dos traders médios evite a volatilidade se você aprender a entendê-la e como aplicá-la à sua negociação, isso pode gerar lucros explosivos. Em postagens anteriores eu tenho analisado algumas razões pelas quais a volatilidade é sua amiga e como aplicar a volatilidade à sua negociação, então hoje irei falar sobre alguns indicadores comumente usados. De modo algum este é um guia para todos os indicadores de volatilidade, mas é um guia útil para os diferentes métodos de medição da volatilidade e como essa informação pode ser exibida em seus gráficos. Para tocar rapidamente na base, a volatilidade é a medida do movimento em um ativo e pode ser atual, relativa, histórica, implícita e usada para criar bandas, raios, osciladores e médias móveis.
Volatilidade histórica - A volatilidade histórica é uma medida de quão volátil um ativo foi no passado. É uma medida do desvio padrão de preços durante um período definido e é usada para prever como um ativo volátil será no futuro. É natural supor que um ativo de maior volatilidade terá um desvio padrão maior e, portanto, uma maior volatilidade histórica, o que é verdade. Essa é uma ferramenta útil porque pode ajudar os operadores a determinar a quantidade de movimento que provavelmente ocorrerá. A ressalva é que o movimento implícito pelo indicador poderia estar em qualquer direção, não apenas na direção desejada, por isso é vital que você não use este indicador sozinho.
Volatilidade Implícita - A volatilidade implícita é uma projeção de quão volátil um ativo pode ser esperado. Isso pode parecer um pouco com a volatilidade histórica, mas existem diferenças. Baseia-se nos preços das opções padrão relativas ao preço do ativo subjacente. Eu sei, como comerciantes binários isso não importa para nós, mas sim, deixe-me assegurar-lhe. A volatilidade implícita pode ser usada para medir os extremos do sentimento do mercado; quando a volatilidade implícita é extremamente alta ou extremamente baixa, pode indicar as ocasiões em que o mercado está prestes a mudar de direção. Quanto maior a volatilidade implícita, maior o movimento esperado e vice-versa. A volatilidade implícita e histórica pode ser exibida como um oscilador ou diretamente nos gráficos.
Volatilidade Relativa - A volatilidade relativa é um indicador de estilo do oscilador que mede os movimentos do mercado em relação ao histórico de preços do passado. Foi inventado por Donald Dorsey e dá uma indicação da direção da volatilidade. Isso é importante porque a volatilidade por si só é apenas uma medida de movimento, não de direção. O indicador se move entre 0 e 100 em um cálculo baseado em 10 dias / barras de dados e, em seguida, suavizado por uma média móvel de 14 períodos. Esses parâmetros podem ser ajustados para atender às suas necessidades, mas eu sempre gosto de usar configurações padrão nos meus indicadores. Este indicador é uma medida maravilhosa da força do mercado e deve ser usado como confirmação de outros sinais, como médias móveis ou MACD. Quando o indicador se eleva acima de 50, indica força positiva, quando cai abaixo de 50, indica força negativa.
Volatilidade Chaikin - Chaikin Volatilidade é outro indicador de volatilidade estilo oscilador. É uma fonte de debate, uma vez que mede a volatilidade como o movimento entre o aberto e o próximo e não inclui lacunas como outros indicadores. Outra diferença neste indicador está em como é derivado. Este não é baseado no desvio padrão, mas em movimentos percentuais em relação a uma média móvel de preços altos e baixos em N dias. A configuração padrão é para um período de 10 dias, suavizada por uma média móvel de 10 dias. É freqüentemente usado para indicar topos e fundos de tendências, já que aumentos acentuados no indicador frequentemente precedem as reversões do mercado. O indicador é melhor usado como confirmação de outros indicadores, como na maioria das ferramentas desse grupo. Funciona bem com Retracements Fibonacci, bem como outras ferramentas de tendências e suporte / resistência.
Bollinger Bands ™ & # 8211; Bollinger Bands ™ é um método fantástico de utilizar a volatilidade para opções binárias. Esse indicador usa um desvio padrão de preços para criar uma média móvel e um par de linhas de sinal que criam uma espécie de envelope de volatilidade em torno dos preços. À medida que a volatilidade aumenta no ativo, as bandas aumentarão, à medida que diminuir, elas diminuirão. A ação do preço se moverá de um extremo ao outro e fornecerá sinais ao longo dos caminhos. O indicador pode ser usado para indicar continuação, reversão e para sinais como cruzamentos e continuações. É de longe o principal indicador de volatilidade deste grupo e uma das principais ferramentas recomendadas para os comerciantes binários. Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros indicadores e pode ser aplicado em gráficos que variam de 1 minuto a 1 dia a 1 semana a 1 mês.

Volatilidade das opções binárias
O preço de uma opção binária, ignorando as taxas de juros, é basicamente o mesmo que o CDF $ \ phi (S) $ (ou $ 1- \ phi (S) $) da distribuição de probabilidade do terminal. Geralmente essa distribuição terminal será lognormal do modelo Black-Scholes, ou próximo a ela. O preço da opção é.
$$ C = e ^ \ int_K ^ \ infty \ psi (S_T) dS_T $$
A volatilidade amplia a distribuição e, sob o modelo de Black-Scholes, muda um pouco seu modo. De um modo geral, aumentará a volatilidade.
Aumentar a densidade na "região de pagamento" para opções fora do dinheiro, aumentando assim seu valor teórico. Supondo que sua opção valha 0,30 devido a probabilidades e não a taxas sem risco alto $ r $, mais volatilidade aumentará seu valor.
Aumentar a densidade na "região sem pagamento" para opções dentro do dinheiro, diminuindo assim seu valor teórico. Uma opção agora no valor de 0,70 perderá valor, pois a probabilidade de terminar fora da região de pagamento é aumentada.
À medida que a volatilidade $ \ sigma $ se aproxima de $ \ infty $, todos os preços das opções convergem para 0 para chamadas e 1 para puts. Na terra de Black-Scholes, embora o termo $ \ frac> \ to 0 $ e a distribuição de probabilidade esteja se espalhando até o infinito no lado positivo e negativo do exponencial de sua distribuição, ele se concentra logicamente nos valores menos que qualquer ataque finito.
Portanto, as chamadas out-of-the-money terão um valor máximo em alguma volatilidade que concentre a maior probabilidade possível abaixo da greve antes de concentrar a distribuição muito próxima de zero.
Edit: Um grande obrigado a @Veeken para salientar que são chamadas fora do dinheiro, em vez de puts, que assumem um valor teórico máximo.

Como negociar a volatilidade usando opções binárias - patrocinado pela Nadex.
As opções binárias são semelhantes às opções clássicas com algumas pequenas nuances, mas os componentes usados ​​para o preço da opção são os mesmos; mercado subjacente, greve (K), volatilidade e tempo. Embora esses componentes sejam todos importantes e tenham suas influências nos preços, vamos nos concentrar nas oportunidades de curto prazo com volatilidade de negociação usando opções binárias.
O preço de uma opção binária é, na verdade, o consenso do mercado de que haverá um resultado específico em um momento específico. Por exemplo, pode ser que o S & P 500 esteja acima de 1650 às 14h do dia seguinte.
Se o strike binário estiver em torno do preço de mercado subjacente real, neste caso o contrato futuro E-mini S & P 500, o preço binário será em torno de 50. O binário na expiração vale US $ 100 por contrato, portanto, dado este cenário nem a parte binária (comprador ou vendedor) tem uma vantagem imediata, pelo que custa cerca de metade do valor do contrato.
Existem dois tipos de volatilidade, histórica e implícita. Histórico é simplesmente como o preço do ativo subjacente mudou no passado durante um determinado período de tempo. Volatilidade implícita é como o mercado atualmente espera que o ativo seja executado no futuro.
A volatilidade histórica tem uma forte tendência a reverter para a média, de modo que um operador prudente sempre está ciente de qual tem sido a volatilidade histórica e o que a volatilidade implícita está prevendo que os movimentos serão.
Vendendo Volatilidade / Intervalo de Negociação.
Se você acredita que o mercado subjacente estará estagnado e / ou permanecerá dentro de um determinado intervalo, usar binários pode ser útil para capitalizar sua percepção. Os avisos binários que você consideraria são binários do ITM, o que significaria que seu custo inicial é uma parte maior do pagamento máximo de $ 100 de vencimento. (Você está pagando pela vantagem imediata)
Usando esta estratégia, você pode comprar ou vender o strike binário que está no dinheiro (ITM) ou você pode criar um trade de combinação onde ambas as pernas seriam ITM.
Vamos ver um exemplo. Nós temos um binário de ouro com o mercado subjacente atualmente negociando em 1301.10. Você acredita que o mercado de ouro vai permanecer estagnado para um pouco mais alto nas próximas 1 hora e meia antes da expiração do contrato binário. Há muitas opções de greves listadas no Nadex para escolher, mas estamos nos concentrando nos 1300,0 e 1303,0 strike, que terão um retorno melhor em comparação a se escolhermos greves com uma largura maior. Usando essa estratégia, a largura de ataque mais ampla realmente aumenta a probabilidade de um resultado favorável na expiração, mas também aumenta o custo inicial, reduzindo o ROI quando comparado a um intervalo mais estreito.
Estamos comprando o binário com o strike mais baixo e vendendo o binário com o strike mais alto e antecipando que o mercado subjacente permaneça dentro desse intervalo.
Combo Trade para vender volatilidade.
Custo inicial: US $ 75 / contrato.
Se o subjacente terminar acima do strike 1300.0, o lucro líquido seria de $ 25 / contrato.
Custo inicial: US $ 73,50 / contrato (100 - 26,5 preço de negociação)
Se o subjacente terminar no strike de 1303,0 ou abaixo dele, o lucro líquido será de US $ 26,50 / contrato.
Ouro expira acima de 1303,0.
Ouro (Jun) & gt; 1300,0 vale US $ 100 / contrato.
Ouro (Jun) & gt; 1303.0 vale $ 0 / contrato.
Ouro expira abaixo de 1300,0.
Ouro (Jun) & gt; 1300.0 vale $ 0 / contrato.
Ouro (Jun) & gt; 1303,0 vale US $ 100 / contrato.
O ouro expira entre 1300,0 e 1303,0.
Ouro (Jun) & gt; 1300,0 vale US $ 100 / contrato.
Ouro (Jun) & gt; 1303,0 vale US $ 100 / contrato.
Lucro líquido no vencimento de US $ 51,50.
* exemplos acima não incluem taxas de câmbio.
Potencialmente, se o mercado permanecer estável e terminar dentro dos dois strikes, você receberá um pagamento duplo, mas uma perna binária terminará sempre no dinheiro na expiração. A idéia é que seu binário já está no dinheiro, então você quer que o binário expire o mais rápido possível; na verdade, com decadência de tempo binários funciona em seu favor para as opções de ITM.
Se você acredita que o mercado subjacente será volátil e talvez seja cauteloso em negociar devido ao risco percebido antecipado, o uso de binários pode ser uma ferramenta útil para capitalizar sua percepção. Os ataques binários que você consideraria são binários OTM, o que significa que seu custo inicial é uma parcela muito menor do pagamento máximo de $ 100 de vencimento. (Você está entrando em uma negociação em desvantagem, refletindo um menor custo de entrada)
Usando esta estratégia, você pode comprar ou vender o binário imediato (negociação direcional) que está fora do dinheiro (OTM) ou você pode criar uma negociação de combinação onde ambas as pernas seriam OTM.
Vejamos um exemplo em que temos o binário USD / JPY com o mercado subjacente atualmente sendo negociado a 102.24, que expira em 8 horas e meia. O mercado de dólar / iene tem estado em uma faixa de negociação estreita há algum tempo e, a partir de nossa análise técnica, estamos antecipando um grande movimento no dólar / iene. Na verdade, você acredita que um grande movimento é iminente, mas não pode direcionar o dedo para ele de forma direcional.
Uma estratégia que você pode usar para capitalizar esse cenário de mercado é comprar altas greves binárias e vender os baixos preços dos binários. Você está tomando posições com custos de entrada baratos, mas se beneficia se o movimento do mercado subjacente antecipado vier com um pagamento percentual maior.
Novamente, há muitas opções de greves listadas no Nadex para escolher, mas estamos nos concentrando nos ataques de 102,60 e 102,00 que são apresentados abaixo.
Comércio Combinado para Compra de Volatilidade.
Custo inicial: US $ 7,50 / contrato.
Se o subjacente terminar acima do strike de 102,60, o lucro líquido seria de US $ 92,50 / contrato.
Custo inicial: US $ 16,50 / contrato (100 - 83,50 preço de negociação)
Se os acabamentos subjacentes forem iguais ou inferiores a 102,00, o lucro líquido será de US $ 83,50 / contrato.
USD / JPY Expira acima de 102,60.
USD / JPY & gt; 102,60 vale US $ 100 / contrato.
USD / JPY & gt; 102,00 vale US $ 0 / contrato.
Lucro líquido no vencimento de US $ 76,00.
USD / JPY Expira abaixo de 102,00.
USD / JPY & gt; 102,60 vale $ 0 / contrato.
USD / JPY & gt; 102,00 vale US $ 100 / contrato.
Lucro líquido no vencimento de US $ 76,00.
USD / JPY Expira entre 102.00 - 102.60.
USD / JPY & gt; 102,60 vale $ 0 / contrato.
USD / JPY & gt; 102,00 vale US $ 0 / contrato.
Operações de futuros, opções e swaps envolvem risco e podem não ser apropriadas para todos os investidores.

Comments