Estratégia de negociação de opções da apple


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.


As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Se os preços de mercado forem desfavoráveis ​​aos detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.


Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]


A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:


O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.


Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.


Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.


A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.


Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.


A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Portanto, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.


Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:


Gerar renda e lucros usando as opções da Apple.


A alta volatilidade na Apple cria uma oportunidade de geração de renda.


Por David Becker, colaborador do InvestorPlace.


Depois de atingir uma alta recorde ajustada pela divisão nos últimos dias de negociação em novembro, a US $ 119,75, a Apple In c (AAPL) caiu um pouco mais de 6% durante o balanço de 2014 e para o próximo ano.


O declínio junto com o mercado mais amplo empurrou a volatilidade implícita das ações da Apple para uma alta de 52 semanas. Esse movimento ascendente no custo premium representa uma oportunidade atraente para todos os investidores da Apple se beneficiarem com as estratégias de opções de negociação.


Volatilidade implícita é a estimativa do mercado sobre a rapidez com que o preço de uma ação se moverá no futuro. Custos de prêmios relativos mais altos para opções de compra e venda são impulsionados por aumentos na volatilidade implícita. E a volatilidade implícita nas ações da Apple está atualmente sendo negociada nos máximos de 52 semanas.


Estratégia de Chamada Coberta.


Uma estratégia de opções relativamente simples é uma chamada coberta, o que implica comprar ações da Apple e simultaneamente vender um contrato de opção de compra no estoque. Cada contrato de opção é de 100 ações, portanto, para essa estratégia, você precisaria comprar pelo menos 100 ações da ação. O benefício de uma estratégia de compra coberta é que ela permite que você se beneficie se o preço do estoque aumentar, mas também protege você se o preço do estoque cair.


Ao vender uma opção de compra, você está aproveitando os custos premium mais altos atualmente associados às opções de compra e venda da Apple. A recente volatilidade no mercado de ações mais amplo, combinada com o início da temporada de lucros, criou um período vantajoso para aqueles que procuravam vender opções.


Obviamente, o preço do estoque e da opção continuará a mudar, e com isso em mente, os preços de exercício que eu recomendo também mudarão, mas o conceito de vender uma chamada coberta deve permanecer no local enquanto a volatilidade implícita permanece próxima Altos de 52 semanas.


Se você é muito otimista sobre o preço das ações, vender uma opção fora do dinheiro que fornece a maior vantagem. Por exemplo, você poderia comprar a ação em torno de US $ 112 e, simultaneamente, vender uma greve de US $ 120 em fevereiro de 2015 por US $ 1,90, o que lhe daria um pouco menos de 2% de proteção contra a queda. Se o preço das ações subir acima de US $ 120, suas ações serão acionadas, gerando um lucro de US $ 9,90 por ação (US $ 120 a US $ 112 + um prêmio de US $ 1,90). Se o preço da AAPL cair, seu preço de breakeven é de $ 110,10.


Spreads verticais.


Existem dois tipos de spreads verticais: call spreads e puts spreads. Um call spread é uma estratégia na qual você compra uma chamada e vende uma chamada com preços de exercício diferentes, mas expira no mesmo dia. Um spread de venda tem a mesma construção, mas você está negociando puts.


Quando a volatilidade implícita é alta, como acontece com as ações da Apple, você pode se beneficiar vendendo call spreads e colocando spreads. Se você está otimista sobre o preço das ações, você venderia um spread de venda otimista, e se você é baixista o preço das ações você venderia um spread de call bearish.


Com os lucros da Apple programados para o dia 27 de janeiro, eu recomendo vender call spreads e colocar spreads que tenham datas de expiração de opções que ocorram antes dessa data.


Para aqueles que acreditam que o preço vai subir, eu recomendo vender um spread AAPL JAN 23 $ 109- $ 106 (que expira em 23 de janeiro), onde você vende a greve de $ 106 e compra a greve de $ 103 por 60 centavos. O máximo que você pode perder é $ 3 no mercado e o máximo que você pode ganhar é 60 centavos. A opção expira em aproximadamente duas semanas e, com base nos movimentos históricos das ações da Apple, ambas as opções têm aproximadamente 75% de chance de liquidar o dinheiro, permitindo que você mantenha seu prêmio líquido de 60 centavos.


Um benefício adicional para este comércio é que o preço da Apple pode realmente cair para $ 108,40 e você ainda vai quebrar mesmo no comércio.


Para aqueles que acreditam que o preço vai cair, eu recomendo vender um AAPL JAN 23 $ 116- $ 119 Call Spread por 50 centavos. Neste comércio, o máximo que você perderá é $ 3 por ação e o máximo que você pode ganhar é 50 centavos. Essa opção expira em 23 de janeiro e, com base nos movimentos históricos do preço das ações, ambas as opções têm aproximadamente 72% de chance de liquidar o dinheiro, permitindo que você mantenha seu prêmio de 50 centavos. Neste comércio, o preço precisaria se mover acima de US $ 116,50 para você perder dinheiro.


A estratégia de saída é esperar que o spread de sua chamada ou o spread expire fora do dinheiro, mas você pode facilmente recomprar o spread da sua chamada ou colocar o spread antes da expiração.


Independentemente de você usar uma estratégia de cobertura coberta ou uma estratégia de dispersão vertical para refletir seu viés sobre as ações da Apple, os níveis elevados de volatilidade implícita provavelmente gerarão oportunidades para você aproveitar os níveis de premium ricos e gerar negociações de opções lucrativas.


No momento em que este artigo foi escrito, David Becker não ocupou nenhum cargo em nenhum dos títulos mencionados acima.


Minha estratégia simples para opções de negociação intradiário.


Eu raramente me deparo com um trader que não tenha negociado opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu tenho negociado desde 1980 e fui ao mesmo tempo um dos maiores operadores de opções na indústria de corretagem até o crash de 1987, que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada da noite para o dia poderia ser devastador, e foi.


Embora eu ainda troque opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-las. Primeiro, eu sou um trader de futuros de S & P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & P desde que eles começaram a negociar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções baseadas na única coisa que eu conheço melhor, os futuros S & amp; P 500.


Aprenda como negociar opções com ConnorsRSI com Connors Pesquise o guia de estratégia de opções mais recente. À venda aqui.


O futuro do S & amp; P 500 da década de 1980 foi muito diferente do futuro que conhecemos hoje. Por causa do boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte do comércio feito hoje é todo eletrônico, ao invés de pegar o telefone e ligar para um corretor ou para o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram o setor de comércio a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, na qual nossos mercados reagirão com o que acontece na Europa ou na Ásia.


Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am & # 8211; 15:00 CT (9h30 - 16h00 EST) aqui nos EUA Como os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e entender melhor sobre como nossos mercados irão funcionar com base em como o mundo tem negociado.


Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT / 6: 00 da manhã ET) para começar a adquirir a direção dos mercados que passam pela Europa e entrando nos EUA. Aberto. A E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos traders de futuros de S & P neste dia e no meu, porque é sempre eletrônica e comercializa virtualmente 24 horas por dia. A direção do E-mini (o termo usado para os futuros do E-mini S & P) está dando sinais de como os mercados americanos serão abertos. Embora as opções de ações não possam ser negociadas até depois das 8h30 da manhã (9h30 da manhã), posso começar a configurar minha estratégia de negociação com base no que a E-mini fez durante a noite.


A maioria dos estoques (cerca de 70%) irá se mover na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os EUA abrirem às 8h30 da manhã (9h30 da manhã), eu sei se a maioria das ações vai abrir ou descer com base no que a E-mini fez durante a noite. Assim que o mercado dos EUA abrir, os EUA vão para o & # 8220; vote & # 8221; na direção dos mercados mundiais. Por causa disso, gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma negociação de opções. Isso dá ao mercado dos EUA tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.


Para negociar opções, eu uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro ligações ou vendo puts. Se o mercado está indo para baixo, eu vendo ligações ou comprando puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções, em vez de um comprador; no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e esperar que ela se deteriore. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que acompanham muito bem o E-mini (por isso vou usá-lo como exemplo neste artigo). O gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (@ ESM9). Embora as ações tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), elas geralmente tendem com o E-mini.


Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o & # 8220; ruído & # 8221; fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando baseado em sua abertura (para cima ou para baixo) e a direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base na sua abertura. Em caso afirmativo, comprarei um dinheiro no jogo ou primeiro greve fora do dinheiro, ligue se estiver indo para cima ou coloque se estiver indo para baixo. Eu então dou ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu troquei está certa. Em caso afirmativo, faço uma parada na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, & # 8211; Se eu comprei a opção por US $ 5,00, faço uma parada em US $ 2,50. Se o mercado virou e eu não estou sendo pago, vou sair da posição e procurar outra oportunidade mais tarde. Se a negociação estiver indo na minha direção, então eu reavaliá-lo às 13:00 (CT) (14:00 ET). Se o mercado inverte, eu saio. Se o mercado continuar na minha direção, eu fico com o negócio e movo a minha parada para o outro lado da abertura por cerca de 10 centavos e, em seguida, olho para reavaliar o negócio às 2:30 CT (3:30 pm ET) antes o mercado fecha.


O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência até as 9:30 da manhã (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e estava negociando em torno de US $ 128 a US $ 129 às 9h30 da manhã (10h30 da manhã). O ataque mais próximo faria você comprar a ligação de junho de 130 para a Apple. O gráfico 4 é a chamada da Apple em junho de 130 (APV FF) que você poderia ter digitado em torno de US $ 4,20 a US $ 4,30. Às 10h da manhã, CT (11h00 ET) estava sendo negociado a US $ 4,35. Neste momento, uma parada de proteção seria colocada em $ 2,10 e deixada para reavaliação às 13:00 horas (2:00 pm ET). Às 13:00, a chamada estava sendo negociada a US $ 5,65 e a parada foi ajustada para US $ 2,40 (10 centavos abaixo da abertura de US $ 2,50) e saiu para ver onde estava às 14:30, CT (3:30 pm ET). O mercado havia recuado um pouco, e a ligação estava em US $ 5,10, o que era 55 centavos abaixo, onde estava às 13:00, CT, então o negócio teria sido retirado naquele momento com um lucro de 80 centavos.


Este é apenas um exemplo de uma ação que pode ser negociada ao longo do dia. Se eu não puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), eu vou olhar para entrar após 1:00 pm CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento em curso o fim. Usando a direção do futuro para obter a tendência muda as chances em seu favor de ser pago. Existem muitas ações lá fora, basta verificar que elas tendem com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz!


Tom Busby é o fundador da DTI e pioneiro na indústria de comércio como um educador reconhecido mundialmente. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais, e o coloca em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de traders e investidores. Com palestras especiais na Bloomberg e na CNBC, o Sr. Busby também é autor de dois livros best-sellers, Winning the Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é membro do Chicago Mercantile Exchange Group e é corretor e corretor de valores mobiliários desde 1977.


Cadeia de Opções da Apple Inc. (AAPL).


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do estoque.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE AÇÕES


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Usando opções para negociar ganhos AAPL.


Postado em 23 de julho.


O estoque de negociação em torno dos tempos de divulgação de resultados é uma operação notoriamente difícil, porque exige uma previsão precisa da direção do movimento dos preços. Previsões erradas podem expor o comerciante a perdas substanciais se ocorrerem grandes movimentos inesperados contra a sua posição.


Devido ao risco associado a esses eventos, muitos traders usam opções para definir seu risco e proteger seu capital comercial. O objetivo da minha missiva hoje é apresentar várias abordagens para usar opções para capturar lucros durante o ciclo de lucros e para ajudar a apresentar a lógica e chamar a atenção para uma grande armadilha potencial de usar esses veículos nessa situação específica.


É essencial reconhecer que, à medida que os anúncios de ganhos se aproximam, há um padrão consistente e previsível de aumento na volatilidade implícita das opções. Esta volatilidade implícita juiced colapsa de forma confiável em direção a médias históricas após a liberação de lucros e o movimento de preços resultante.


Um exemplo do mundo real desse fenômeno pode ser visto na cadeia de opções da AAPL, que relatará lucros amanhã à tarde. As cotações de opções atuais são exibidas na tabela abaixo:


AAPL Option Trade.


Observe a volatilidade implícita rotulada como MIV na tabela acima para a chamada de acionamento do 605. A volatilidade para a série da frente, o contrato semanal, é de 59,6%, enquanto que a mesma opção na série mensal de setembro carrega uma volatilidade de 28,3%.


Esta é uma diferença enorme e tem um grande impacto no preço das opções. Se o semanário carregasse a mesma volatilidade implícita que a opção de setembro, teria um preço em torno de US $ 7,70, em vez de seu preço atual de US $ 16,50!


O valor da volatilidade implícita nas opções do mês anterior ou opções da semana anterior permite o cálculo do movimento previsto do subjacente, mas é silencioso na direção do movimento. Uma variedade de fórmulas para calcular a magnitude deste movimento estão disponíveis, mas a mais simples é talvez a média do preço da série frontal estrangular e straddle.


No caso da AAPL, o straddle custa US $ 33,80 e o primeiro strangle out-of-the-money custa US $ 28,95. Então, o preço da opção está prevendo um movimento de cerca de US $ 31,50. Esta análise não fornece qualquer informação sobre a probabilidade da direção do movimento.


Há um grande número de transações potenciais que podem ser inseridas para lucrar com a reação de preço aos ganhos. Os únicos negócios ruins são aqueles que serão impactados negativamente pelo colapso previsível da volatilidade implícita.


Um exemplo de um comércio ruim à frente dos lucros seria simplesmente comprar opções longas ou longas. Esta construção comercial enfrentará um forte preço, enquanto a volatilidade implícita retorna à sua faixa normal após a liberação dos lucros.


Vejamos exemplos simples de um comércio de alta, um comércio de baixa e um comércio que reflita uma abordagem diferente. A lógica central na construção desses negócios é que eles devem ser pelo menos minimamente impactados por reduções na volatilidade implícita (no pata das opções, a vega deve ser pequena) e ainda melhor eles são impactados positivamente por reduções na volatilidade implícita (vega negativas).


A negociação de alta é um spread de débito de chamadas e a P & amp; L é apresentada abaixo: Clique para AMPLIAR.


Estratégia de Opção AAPL de alta.


Essa negociação tem o risco máximo definido de custo para estabelecer o negócio, uma pequena exposição negativa à volatilidade implícita decrescente e atinge a lucratividade máxima no vencimento quando a AAPL estiver em US $ 615 ou mais.


A negociação de baixa é um spread de débito colocado e a P & amp; L é mostrada abaixo: Clique para AMPLIAR.


Estratégia de Opção Bearish AAPL.


Suas características funcionais são semelhantes ao débito da chamada e atingem a máxima rentabilidade no vencimento quando a AAPL está em US $ 595 ou menos.


E finalmente a abordagem diferente, um comércio chamado Condor de Ferro, com uma ampla gama de lucratividade. O Spread de Condor de Ferro reflete a expectativa de que o AAPL não se moverá mais do que 1,5 vez (1,5x) o movimento previsto: Clique para AMPLIAR.


Apple & # 8211; Opção AAPL Iron Condor Spread.


Essa negociação tem um lucro potencial significativamente menor do que as negociações direcionais, mas não exige um prognóstico preciso da direção do preço relacionada à divulgação de resultados. É rentável, desde que a AAPL feche entre US $ 551 e US $ 651 no vencimento. Este é um exemplo de um comércio “vega negativo” que lucra com o colapso da volatilidade implícita.


Estes são apenas três exemplos de uma infinidade de negociações potenciais para capturar lucros em torno do ciclo de lucros da AAPL. Essas mesmas construções e regras comerciais se aplicam a qualquer subjacente à frente de um grande lançamento de resultados, divulgação de dados econômicos ou anúncio da FDA em que um ou um pequeno grupo de ativos subjacentes sofra um impacto significativo.


Dentro de cada um desses grupos, há várias construções específicas possíveis de combinações de preços de exercício que podem ser otimizadas para refletir uma ampla gama de hipóteses de preço.


Na coluna da próxima semana, retornaremos a este tópico intrigante de opções de negociação sobre ganhos e veremos como nossos negócios de exemplo foram realizados. Até lá, Happy Trading!

Comments